Ex-jogadores do Palmeiras vão jogar no interior de São Paulo

O zagueiro Maurício Ramos e o meia-atacante Bruno César, ambos ex-Palmeiras, vão disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Os jogadores são apostas da Portuguesa Santista e do XV de Piracicaba, respectivamente, na busca pelo acesso à elite do futebol do estado.

Maurício está com 37 anos. O defensor atuou no antigo Palestra Itália entre os anos de 2009 e 2013, vivendo altos e baixos junto com o clube nesse período. Titular absoluto, o atleta foi campeão da Copa do Brasil de 2012, mas, em compensação, esteve presente no rebaixamento no mesmo ano e no fracasso do Brasileirão de 2009.

Já Bruno teve uma trajetória curta e de pouco êxito no Verdão. O meia, que está no auge dos seus 35 anos, conviveu com problemas físicos e as críticas da torcida ao longo da sua passagem. Ele brilhou mesmo foi com as camisas de Corinthians e Santo André.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais experientes, os ex-palestrinos tentarão ajudar suas novas equipes na Série A2, que, apesar de se tratar da segunda divisão paulista, não deixa de ser uma competição disputada entre os principais times.

Estreia do Palmeiras está próxima

A ansiedade do torcedor palmeirense tem data, local e horário para acabar. No sábado (14), às 18h30 (de Brasília), o Alviverde recebe o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras ainda terá mais três compromissos pelo Estadual (Botafogo, São Paulo e Ituano), antes de fechar o mês de janeiro com a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 28.

Comentários estão fechados.