Ex-jogadores do Palmeiras são convocados pra Seleção Brasileira pré-Olímpica
O técnico Ramon Menezes convocou a Seleção Brasileira pré-Olímpica na tarde desta sexta-feira (18) e alguns ex-jogadores do Palmeiras estão na lista. O zagueiro Vitão, que atualmente joga no Internacional, e o volante Danilo, que atua pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, vão disputar um amistoso contra a seleção do Marrocos da categoria.
Campeão olímpico nas duas últimas edições, o Brasil ficou com a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e de Tóquio. Ramon Menezes, que há pouco chegou a comandar a Seleção Brasileira principal de forma interina, está de volta ao time Sub-20. Por conta da falta de liberação de alguns clubes, atletas que poderiam estar na lista acabaram ficando de fora.
“Na base não tem data-Fifa. Vamos tentar levar o melhor que a gente entende para o futebol brasileiro. Já começamos contra o Marrocos, um grande adversário. O atual campeão africano. Isso vai ser importante, um grande teste”, afirmou Ramon Menezes, citando ainda que o atacante Endrick, do Palmeiras, está no radar.
“O Endrick é um ótimo jogador. Não tive ainda a oportunidade de trabalhar com ele. Já foi convocado, mas o Palmeiras não teve a condição de liberar o atleta. Se trata de um excelente jogador, muito promissor, e tem a capacidade de em um futuro bem próximo vestir a camisa da Seleção Brasileira”, declarou.
Ex-Palmeiras são convocados para a Seleção; confira a lista
- Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico)
- Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Bétis)
- Zagueiros: Vitão (Internacional), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica)
- Meio-campistas: Andrey (Chelsea), João Gomes (Wolverhampton), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional) e Danilo (Nottingham Forest)
- Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).
Comentários estão fechados.