Apesar de polêmica, ex-jogador elogia atleta do Palmeiras “É craque”

0

Uma das joias recentes da base do Palmeiras, Gabriel Veron foi flagrado em balada na véspera do Choque-Rei decisivo desta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. Apesar do episódio, o comentarista Velloso ressaltou a qualidade do jogador e o potencial que ele tem.

“Ele é craque. O menino que chega à seleção sub-17, aqui no Brasil, a gente sabe a concorrência que tem. Ele foi campeão do mundo e eleito o melhor da competição. E a gente sabe o potencial que ele tem”, afirmou o ídolo alviverde durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band.

Veron foi filmado na balada, com amigos, bebendo. As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais, gerando grande revolta por parte dos torcedores. Ainda mais pelo fato do atleta estar retornando de lesão e ser um possível titular na partida contra o São Paulo.

O jogador foi punido em 40% do salário e pode perder espaço no time de Abel Ferreira, que não compactua com esse tipo de comportamento – outros garotos da base que cometeram o mesmo erro sabem bem disso.

Gabriel Veron é uma joia do Palmeiras

Embora já tenha dois anos de profissional, Gabriel ainda é um garoto. Aos 19 anos, sendo um dos destaques das Seleções Brasileiras de base, o atacante continua sendo uma das maiores apostas do clube e é desejado por diversos times europeus.

No início deste ano, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Sporting, estavam interessados em contratá-lo. Mais recentemente, Manchester United e Arsenal, da Inglaterra, e Sassuolo, da Itália, foram apontados como possíveis destinos para o camisa 27.

Veron está avaliado em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 66,6 milhões, na cotação atual). O atacante renovou contrato em fevereiro deste ano e tem vínculo com o Palestra até a metade de 2026.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.