Ex-jogador do Palmeiras vê sua família ser atacada por bandidos
Ex-jogador do Palmeiras passou por um susto na madrugada desta terça-feira (16). O carro da família do zagueiro Luan foi alvo de uma tentativa de assalto quando retornava do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O veículo foi parado por criminosos fortemente armados.
Um cunhado de Clarisse Alves, esposa do atleta, conduzia o carro sozinho. Com medo de ser sequestrado, ele não parou na emboscada. Tiros de fuzil foram disparados na direção do automóvel, atravessaram a blindagem e atingiram o banco do passageiro. Por sorte, ele não se feriu.
Clarisse usou as redes sociais para mostrar os buracos que as balas fizeram no banco do carro. Além disso, ela fez um desabafo, lembrando que o banco do passageiro é justamente o lugar no qual seus filhos costumam estar, e questionou o atual cenário no qual o Rio de Janeiro está configurado.
“Hoje mais reflexiva, me pergunto: Por que eles atiraram para matar? A conclusão que cheguei é para mostrar quem é o poder , que eles estão anos luz à frente do governo, estão munidos, são mais inteligentes, estão fortes. E claro, estão impunes. A vida Brasileira não importa. Não é o carro que você dirige, ou o relógio que você usa. É o sistema que tem que mudar”, declarou.
Luan trocou o Palmeiras pelo México
Depois de anos dedicados ao Verdão, o defensor, aos 31 anos de idade, decidiu seguir novos rumos na carreira. No início de junho, o clube acertou sua venda para o Toluca, do México, por 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões).
Vestindo o manto palestrino de 2017 e 2024, Luan fez parte de uma das eras mais importantes da história do Maior Campeão do Brasil. Com 12 títulos conquistados, deixou a instituição como um dos maiores vencedores da SEP.
Comentários estão fechados.