Ex-jogador do Palmeiras pode retornar ao Verdão

0

Ex-jogador do Palmeiras pode voltar ao Brasil depois de desentendimento com o time que defende na China. Alan Kardec não recebe o seu salário há quatro meses, por isso estuda pedir a rescisão contratual com seu atual clube, o Shenzen FC. e retornar ao sue país de origem para dar andamento em sua carreira.

De acordo com informações do GE, o jogador sofre com os atrasos salariais desde a temporada passada, que eram remediados pelo clube. Atualmente, sem receber por 4 meses seguidos, Alan estuda acionar a Fifa para conseguir sua rescisão. Kardec tenta seguir os passos do ex-companheiro de equipe, Juan Quintero, que conseguiu a liberação e atualmente defende o River Plate, da Argentina.

Caso consiga a liberação, o atacante tem preferência por retornar ao Brasil, e, segundo Marcos Casseb, já recebeu sondagens de alguns times do país. Centroavante de origem, Kardec poderia retornar ao seu ex-clube Palmeiras, que está no mercado procurando um jogador de sua posição para compor o elenco. O que você acha do Kardec de volta no Verdão?

Ex-Verdão deve retornar ao Brasil

Revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama, Alan Kardec também atuou no futebol nacional defendendo o Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. Além disso, o atacante teve passagens no futebol internacional, por Shenzen FC e Chongqing Dangdai da China, e Benfica, de Portugal.

Caso consiga a liberação, o centroavante quer ter seu retorno ao futebol brasileiro confirmado, informação que vem de encontro com a necessidade do Palmeiras por um camisa 9 de referência, isso poderia ser um indício da possível vinda do jogador ao time alviverde.

Kardec admitiu, em 2017, que teve uma “saída triste” do Verdão. “Na verdade não me arrependo, por que foram decisões que foram tomadas e eu acho que muitas coisas aconteceram, não da forma como eu queria, a saída não foi tão fácil, foi uma saída triste, da forma como que foi,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.