Ex-jogador do Palmeiras perde a paciência e parte pro soco em partida
O atacante Luan, ex-Palmeiras, protagonizou cenas lamentáveis no último fim de semana junto com a torcida do Betim. Após partida que culminou em eliminação do Betim, seu atual clube, o jogador bateu boca com torcedores e a confusão só não escalou para algo maior por conta do alambrado do estádio que separava-os.
No sábado (12), o Betim perdeu para o Uberlândia e com o resultado não conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro do ano que vem. Depois do apito final, o clima que já não era dos melhores piorou por conta das reclamações e xingamentos vindos das arquibancadas.
O ex-Verdão não gostou do que ouviu e resolveu tirar satisfações com a torcida. Ele foi em direção ao setor em que estavam os torcedores e deu um soco no alambrado. As pessoas arremessaram cerveja no jogador, que tentou revidar novamente, desta vez com um chute na divisória do campo com a arquibancada.
Luan foi contido por alguns companheiros de equipe e até mesmo a Polícia Militar precisou intervir na confusão originada pela eliminação do Betim do Módulo 2 do campeonato estadual de Minas Gerais. Confira as imagens da briga no vídeo abaixo.
Jogador foi campeão pelo Palmeiras
Hoje com 34 anos, o experiente atacante certamente se recorda da passagem pelo Verdão, uma das mais notáveis de sua carreira. Ao todo, foram cinco temporadas vestindo o manto palestrino, com 117 partidas disputadas e 23 gols marcados.
O atleta atuou no Maior Campeão do Brasil em uma época não tão favorável na maior parte do tempo. Apesar disso, ele fez parte dos elencos campeões da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro de 2016.
Comentários estão fechados.