Ex-jogador do Palmeiras fecha com novo time

0

Jogador com passagem pelo Palmeiras no início da década passada acertou com novo time de Minas Gerais. O atacante Maikon Leite utilizou suas redes sociais para anunciar o acerto que fez com o União Luziense, que disputa o “Módulo II”, como é intitulada a segunda divisão do campeonato estadual de Minas Gerais.

O atacante de 33 anos se junta ao elenco que brigará pelo acesso à elite do futebol mineiro nesta temporada. Além de Maikon Leite, o plantel do União Luziense também contará com o goleiro Edson, ex-Atlético Mineiro, o volante Canário, ex-Caldense, e o atacante Matheus Bidik, ex-Democrata de Governador Valadares, que foi artilheiro no acesso do Nova Venécia, marcando 10 gols 10 gols.

Na primeira rodada da competição, o time de Maykon Leite amargou a derrota por 2 a 1 para o Aymorés. Ontem aconteceu mais um compromisso do União Luziense pela segunda divisão do campeonato mineiro Módulo II, onde o time empatou em 1 a 1 contra o Coimbra. Atualmente o time ocupa o nono lugar na competição.

Jogador teve contrato com Palmeiras até 2016

Maycon Leite esteve presente no rebaixamento do Palmeiras em 2012, no começo do ano seguinte foi emprestado ao Náutico. Em 2014 retornou ao alviverde paulista mas não conseguiu acumular muitas chances, sendo emprestado novamente, desta vez ao Atlas, do México. O jogado manteve vínculo com o Palestra até 2016, quando a vigência de seu contrato encerrou.

O jogador acumulou diversas passagens por times de todo o país e até do exterior, entre os clubes defendidos estão: Ceará, Sport, Bahia, Náutico, Toluca, do México, e Al-Shaab, dos Emirados Árabes. Mais recentemente, o atacante ainda atuou pelo Interporto, de Tocantins, e Jaraguá do Sul, de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.