Ex-Flamengo deu ’dura’ em Endrick, do Palmeiras, e se explicou
No ‘Jogo das Estrelas’, organizado pelo ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, vimos uma situação curiosa envolvendo o garoto Endrick, joia do Palmeiras.
Carlos Alberto, ex-meia com passagem por diversos clubes, deu uma bronca na joia palmeirense durante o duelo e foi criticado por Mozer, ex-zagueiro. Segundo ele, Carlos Alberto não deveria dar esse tipo de ‘dura’ no menino do Verdão.
Em entrevista para o podcast do apresentador Getúlio Vargas, Carlos Alberto comentou sobre a situação, alegando que estava tentando educar o menino de apenas 16 anos de idade.
“No jogo do Zico, falei pra ele: ‘psiu, odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá’. Ainda dei um passe pra ele, na verdade dei dois. Dura? Eu estava educando o moleque. Não dou dura, eu educo“, comentou e ainda completou:
“Eu falei: Mozer, tu não tem que se meter em nada. Tu era zagueiro e eu sou meia. Eu penso o jogo e você defendia. Seria igual um goleiro vir falar como tenho que dar um passe ou eu falar para o goleiro como defender uma bola de mão trocada.”
Treta com jogador rival do Palmeiras
No duelo das estrelas, Arrascaeta, do Flamengo, aplicou uma caneta em Carlos Alberto, que acabou realizando uma falta dura no uruguaio.
Após grande repercussão, criticou abertamente a carreira do atleta, que esteve nesse ano na Copa do Mundo.
“Eu só respeito quem joga na Europa, de verdade. Jogar em alto nível é na Europa. Aqui ele joga em um time (Flamengo) de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista em um time igual o Botafogo, que está em formação. Igual no Vasco. Joguei no Vasco em 2009. Carrega o time ali(…) No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves…”, comentou.
“Quero ver ganhar Mundial de Clubes e Champions League. Caneta para mim na favela só vale quando completa. Eu quero que se f***”, escreveu Carlos Alberto. O ex-meia ainda fez uma espécie de desabafo nos stories do Instagram.
Comentários estão fechados.