Ex-dirigente faz declaração polêmica envolvendo o Palmeiras

Walim Vasconcelos, ex-vice presidente do Flamengo, deu uma entrevista polêmica recentemente e acabou envolvendo o Palmeiras.

Para ele, o Atlético-MG quer se tornar algo como o Verdão e o rubro-negro, porém, não vê que a equipe tenha esse patamar de clube comparando aos rivais.

“Vi uma declaração do Menin. Ele quer ser igual a Flamengo e Palmeiras. Cara, desculpe, mas não vai ser igual nunca. Ele pode até tentar ser igual, mas sempre será um time abaixo do Flamengo. Se tivesse o Corinthians organizado, aí sim, Flamengo e Corinthians rivalizariam. Depois, Palmeiras e os outros clubes. Mas, jamais o Atlético será do nível de Flamengo e Palmeiras”, afirmou o ex-dirigente.

Walim afirma que o tamanho da torcida influencia bastante, colocando os amantes do Galo em número bem menor em relação aos flamenguistas e palmeirenses.

“Por tamanho de torcida, mercado. É uma torcida muito regional. O Flamengo é uma torcida nacional. Todo mundo sabe disso. E o Palmeiras está no estado de São Paulo, já tem uma projeção muito maior do que o Atlético. Então, pode ter o melhor CT, falar que ‘o Flamengo não tem estádio’. Meu amigo, o Flamengo tem estádio no Brasil inteiro. Onde jogar, estará cheio”, finalizou o ex-dirgente rubro-negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rivais, Palmeiras e Flamengo tiveram ótimo ano

Em 2022, tanto Palmeiras quanto Flamengo conseguiram bons resultados. O Verdão foi o grande campeão do Brasileirão, enquanto os rubro-negros venceram a Libertadores da América e a Copa do Brasil.

As equipes vem protagonizando as principais disputas por títulos do país. Na Libertadores, por exemplo, as quatro últimas edições ficaram com a dupla. 2019 e 2022 foram do Flamengo, enquanto 2020 e 2021 foram vencidas pelo Alviverde.

Em 2023, mais uma disputa está confirmada entre os rivais. A SuperCopa do Brasil acontecerá no dia 28 de janeiro e será o duelo entre o vencedor do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) e o ganhador da Copa do Brasil (Flamengo).

Comentários estão fechados.