Ex-dirigente do Flamengo usa o Palmeiras para humilhar rival

Wallim Vasconcellos, ex-vice-presidente do Flamengo, colocou mais fogo na rivalidade histórica do clube carioca com o Atlético-MG. E, ao fazer isso, em entrevista ao canal do Youtube ‘Charla Podcast’, ele também citou o Verdão, comparando os times com a equipe mineira.

“Vi uma declaração do Menin (presidente do Galo). Ele quer ser igual a Flamengo e Palmeiras. Cara, desculpe, mas não vai ser igual nunca. Ele pode até tentar, mas sempre será um time abaixo. Mas, jamais o Atlético será do nível de ambos”, afirmou o ex-dirigente.

Como argumento principal, Wallim citou o fato do Galo ser um time regional, diferentemente do Fla (maior torcida do Brasil) e do Alviverde (4ª maior torcida do país, segundo pesquisa do O Globo/Ipec).

“Por tamanho de torcida, mercado. É uma torcida muito regional. O Flamengo é uma torcida nacional. Todo mundo sabe disso. E o Palmeiras está no estado de São Paulo, já tem uma projeção muito maior do que o Atlético”, finalizou o ex-vice rubro-negro, que teve duas passagens pelo clube entre 2013 e 2020.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e Verdão têm decisão marcada

Os dois maiores protagonistas do futebol nacional nas últimas temporadas duelarão em mais um confronto decisivo. Os clubes vão disputar a Supercopa do Brasil de 2023.

O torneio será realizado no dia 28 de janeiro e marca a abertura do calendário de competições nacionais. A sede ainda não foi definida pela CBF.

Será a reedição do ano de 2021, quando as equipes se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília. Na oportunidade, os cariocas levaram a melhor nos pênaltis após o 2 a 2 no tempo regulamentar e na prorrogação.

Comentários estão fechados.