Comentarista pede craque ex-Barcelona para ser 9 do Palmeiras

0

Ídolo da história do Palmeiras, Zinho sugeriu a contratação de Luis Suárez ao clube. Hoje comentarista, o ex-jogador falou no programa ‘ESPN FC’ que o Alviverde ficaria mais forte com a aquisição do centroavante. Esse tipo de negociação, entretanto, não faz parte do perfil buscado pela atual gestão.

“É um desejo meu, e eu sei que o Palmeiras contratou o Merentiel e o López, são jovens e com futuro pela frente… Vão ser lapidados e não chegam como titulares absolutos no time, podem dar certo, mas eu trocaria esses dois pelo Suárez como referência no ataque”, declarou o ex-meio-campista.

O Verdão acertou a contratação de um jogador para a posição e está próximo de fechar com outro nome. Mas, segundo o comentarista, o Palestra ficaria mais forte com o centroavante uruguaio, que pode reforçar o River Plate.

“A Libertadores é cobiçada e faz com que atletas desse nível, que já ganharam tudo e rodaram o mundo, (venham para América do Sul). Eu já acho o River candidato ao título e se pega o Suárez, o time fica mais forte ainda e se torna um adversário muito perigoso para os brasileiros”, completou.

Palmeiras busca outro tipo de contratação

A aquisição dos chamados “medalhões”, jogadores com experiência e nome consolidado, não faz parte dos planos da diretoria do Alviverde. Ao contrário, o clube busca nomes jovens no mercado, que possam dar retorno esportivo e financeiro.

Essa é a intenção com a contratação de Miguel Merentiel, atacante argentino de 26 anos. Da mesma forma acontece com a aquisição de José Manuel López, o Flaco López, de 21 anos, promessa do Lanús, da Argentina, que está perto de ser finalizada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.