Ex-atleta pelo Verdão dá declaração inacreditável e torcida agradece por sua saída

0

Atualmente o trabalho nas categorias de base do Palmeiras vem se destacando e muito, com a criação de diversos jogadores que se destacam no cenário nacional e dão retorno técnico ao Verdão para depois serem vendidos e renderem um bom dinheiro aos cofres do clube.

No entanto, nem todos esses jogadores acabam indo tão bem assim e mantendo as expectativas em volta do seu futebol. Como o caso de Patrick de Paula, que acabou caindo muito de produção no Palmeiras, fazendo com que a torcida comemorasse sua venda no começo do ano.

O volante criado no Verdão foi a maior contratação da história do Botafogo, em termos de valores, mas desde então, ele não vem desempenhando um papel tão bom assim dentro de campo, sendo questionado pela torcida e alvo de protestos.

Ex-Verdão se envolve em polêmica

O Botafogo passou por um mal momento na temporada, depois de algumas derrotas em seguida, torcedores de organizadas do clube se juntaram no Centro de Treinamento para protestar e cobrar atitudes diferentes dos jogadores.

Mas foi um relato de um torcedor que recentemente chamou a atenção para Patrick de Paula. O presidente da Fúria Jovem, uma das principais organizadas do Alvinegro, contou, em entrevista recente, sobre o encontro com o ex-Verdão durante o protesto.

“(No Espaço Lonier) O Patrick de Paula virou pra gente e falou: ‘Vou continuar bebendo do mesmo jeito. Se vocês me encontrarem na balada, vão me bater, e eu não vou sair do Clube. Vou continuar recebendo do mesmo jeito’. As palavras dele foram essas. Tu acha que sou obrigado a escutar isso na cara de pau?”, declarou o torcedor.

A assessoria do jogador se manifestou sobre o ocorrido, dizendo que “Não é verdade. Podemos te garantir isso. O atleta não teve esta postura”.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.