Eterno ídolo do São Paulo acaba rejeitado e deve ficar desempregado
Mesmo após a eliminação para o Água Santa no Paulistão, o São Paulo banca a permanência do técnico Rogério Ceni. Contudo, segundo informações do jornalista André Hernan, a continuidade do ídolo tricolor no clube dependerá das próximas partidas na temporada.
“O que eu ouço muito nos bastidores do São Paulo é que se nas primeiras rodadas do Campeonato Brasieliro e nos primeiros jogos da Copa Sul-Americana o time não conseguir reagir, não mostrar uma melhora, a pressão vai aumentar em cima do Rogério”, disse o repórter em seu canal no YouTube.
Ceni vem convivendo com críticas internas no SP desde a temporada passada, principalmente se tratando dos jogos decisivos, nos quais o time deixou a desejar. Dá para citar, por exemplo, a goleada sofrida para o Palmeiras, na final do Paulista, e a derrota para o Independiente del Valle, na decisão da Sul-Americana.
Os mesmos questionamentos se estendem a grande parte dos torcedores são-paulinos, que não estão nada satisfeitos tanto com o trabalho do ex-goleiro quanto com a atuação da gestão Julio Casares.
Organizada do São Paulo cobra direção sobre permanência ou não do técnico
A Independente, principal torcida organizada do SP, cobrou uma definição da diretoria do clube a respeito da continuidade ou não de Ceni no cargo. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a torcida afirmou que “ninguém é maior que o clube” e que se a demissão tiver que acontecer, que seja logo.
“Ídolo goleiro, treinador que ainda não tem história nenhuma no SPFC. Definam logo a situação, se fica ou sai. Ninguém é maior que o clube, seja o ídolo que for. Não podemos deixar pra depois uma demissão, se esta for acontecer”, diz um trecho da publicação.
Comentários estão fechados.