Estrela que acaba de deixar o Palmeiras marcou 3 gols na estreia da Copa do Mundo
Ex-jogadora do Palmeiras, a meia Ary Borges foi o grande nome da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo Feminina na manhã desta segunda-feira (24). A atleta de 23 anos, que atualmente joga pelo Racing Louisville, dos Estados Unidos, marcou três gols na goleada da equipe por 4 a 0 sobre o Panamá, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo F da competição.
Ary Borges atuou pelo Palmeiras ao longo de três temporadas, entre 2020 e 2022. Uma das principais destaques da equipe, a jogadora somou 84 jogos com a camisa alviverde, com 36 gols marcados e oito assistências anotadas. Após ganhar uma série de títulos pelo Verdão, como a Copa Libertadores Feminina, a atleta deixou o clube no início deste ano para atuar no time dos Estados Unidos.
Outra jogadora com história no Palmeiras que brilhou na estreia da Copa do Mundo foi a centroavante Bia Zaneratto, grande nome do Verdão atualmente. A atleta de 29 anos marcou o terceiro gol da seleção brasileira, o mais bonito do jogo, após bela jogada trabalhada e com passe açucarado de Ary Borges, sua ex-companheira no time alviverde.
Ex-Palmeiras brilha e Brasil goleia na Copa do Mundo Feminina
Após a grande exibição de Ary Borges, Bia Zaneratto e companhia, a seleção brasileira assumiu a liderança do Grupo F com três pontos e quatro gols de saldo, já que França e Jamaica empataram por 0 a 0 neste domingo (23). Na próxima rodada, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage encara as francesas no sábado (29), às 7h, no Brisbane Stadium, na Austrália.
Comentários estão fechados.