Estêvão pode vestir a camisa do Santos se isso depender do seu…
Uma das grandes joias das divisões de base do Palmeiras, o atacante Estêvão, de apenas 17 anos, roubou os holofotes em sua primeira temporada no time profissional. Em 45 jogos disputados no ano, o jovem somou 15 gols marcados e dez assistências distribuídas. No Brasileirão, ele foi vice-artilheiro com 13 gols anotados.
Com o filho na crista da onda, Ivo Gonçalves concedeu uma entrevista para lá de sincera ao portal “Baixada Esporte”. Segundo ele, a família ainda tem o sonho de ver Estêvão vestindo a camisa do Santos, seu time do coração. Mesmo assim, Ivo aproveitou para agradecer o momento do filho com as cores do rival Palmeiras.
“Então assim, como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estêvão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele pro Palmeiras, pro Cruzeiro, onde ele começou. Deus direcionou nós para o melhor, e hoje estamos encaminhando a carreira do Estêvão bem”, iniciou.
O pai do atacante ainda completou: “Ele realmente tentou, quando era criança. Por eu ser santista, ele tinha vontade também de jogar no Santos. Mas depois o futebol conduziu nós a vários caminhos e hoje somos gratos por tudo”.
Veja os números de Estêvão em 2024
- Campeonato Paulista – 5 jogos; 81 minutos e uma assistência
- Copa do Brasil – 2 jogos; 152 minutos e um gol
- Copa Libertadores – 7 jogos; 408 minutos e um gol
- Brasileirão – 31 jogos; 2116 minutos; 13 gols e nove assistências
- Total: 45 jogos; 2757 minutos; 15 gols e 10 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.