Estêvão não tem dó e tira sarro de goleiro da Seleção Brasileira
Estêvão, joia das categorias de base do Palmeiras, tem tirado o sono dos adversários que tem pela frente neste início de trajetória no profissional. Mas, o que nem todos sabem é que o garoto de 17 anos de idade, atrevido, tem dificultado, também, a vida dos próprios companheiros.
Em entrevista concedida ao jornal inglês The Guardian, o menino prodígio contou que em sua primeira convocação para servir a Seleção Brasileira tirou uma onda com Alisson. Durante treino de finalização com o goleiro, ele levou a atividade um pouco mais a sério e não perdoou o companheiro e futuro adversário.
“No treino de chute, comecei a acertar todos os chutes e o Alisson ficou meio bravo. Ele disse que ainda estava aquecendo, que eu deveria esperar um pouco. Mas levei um pouco a sério e marquei muitos gols [contra ele]. Ele levou tudo na brincadeira”, disse.
O camisa 41 projetou os prováveis encontros que terá com o arqueiro do Liverpool a partir do próximo ano, na Premier League. Vendido ao Chelsea, a Cria da Academia irá se transferir em definitivo no meio de 2025, após o término do Mundial de Clubes da Fifa.
Estêvão sonha com um futuro grandioso
Na mesma entrevista ao Guardian, o menino prodígio do Verdão revelou as suas metas de carreira. Ele quer fazer a limpa, por assim dizer, nas premiações coletivas e individuais: de melhor jogador do planeta a campeão mundial com a Seleção Brasileira.
“Quero ganhar títulos e mostrar todo o meu potencial, mostrar tudo o que posso fazer. Campeão da Copa do Mundo, Premier League e Champions League. É isso que eu quero. Meu maior sonho é ser o melhor jogador do mundo. Esse é meu sonho. Um dia estarei entre os melhores”, declarou.
Comentários estão fechados.