Este vai ser o grande rival de Endrick
Grande joia do futebol mundial, Endrick passará a defender o Real Madrid a partir de 2024, quando chegará ao fim o seu contrato com o Palmeiras. O prospecto palestrino, no entanto, poderá não ser a única jovem estrela a chegar no Santiago Bernabéu em breve.
Isso porque o Real está de olho em Gianluca Prestianni, que também tem apenas 16 anos e já se destaca pelo Vélez Sarsfield e pelos times de base da seleção da Argentina.
Em maio, o atacante entrou em campo nos minutos finais da goleada do Vélez sobre o Estudiantes por 4 a 0, na Libertadores, e tornou-se o jogador mais jovem da história a atuar pelo clube ‘hermano’.
Naturalmente, Prestianni é comparado a Endick, ainda mais pelo fato do gigante espanhol, que contratou o palmeirense há pouco tempo, estar de olho no atleta. A equipe madrilenha não quer correr o risco de perder um “futuro Lionel Messi”.
No ano que vem, o atacante argentino deverá viver sua primeira temporada como profissional. Caso vá bem no Vélez, poderá pintar em breve no time de Lionel Scaloni, técnico do selecionado nacional, que iniciará um novo ciclo.
Endrick continuará focado no Palmeiras
Já vendido para o Real, o atacante palmeirense não quer sentar na sombra e se acomodar. Pelo contrário. Logo após o anúncio da venda, ele tratou de afirmar que seguirá focado em fazer gols e conquistar títulos no Allianz Parque.
“Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, declarou o atacante.
Comentários estão fechados.