Estatística de Dorival contra o Verdão é revelada e Flamengo fica em estado de pânico

No domingo (21), o Verdão recebe o Flamengo em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro. Embora tenha acertado o time Rubro-Negro e viva grande fase na Gávea, o técnico Dorival Júnior tem um retrospecto em jogos contra o Alviverde.

Ao longo da carreira, o treinador de 60 anos teve passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco da Gama, Santos, Fluminense, São Paulo, entre outros. Em 23 oportunidades que enfrentou o Palestra, Dorival perdeu 12 vezes, empatou seis e ganhou somente cinco partidas.

O experiente comandante trabalhou no Allianz Parque em 2014 e foi um dos responsáveis pela permanência do clube na Série A no ano do centenário. Depois do fatídico ano, as coisas mudaram e o Alviverde ressurgiu.

Ainda como jogador, vestiu o manto palestrino entre 1989 e 1992, fez 157 partidas e marcou quatro gols.

Dorival foi volante, assim como Dudu (Olegário Tolói de Oliveira), seu tio e uma das maiores lendas da história do Palmeiras, que marcou época ao lado de Ademir da Guia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão e Flamengo fazem duelo decisivo

Os times se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento 37.600 ingressos foram vendidos e o torcedor palmeirense lotará o estádio novamente.

O confronto é considerado decisivo, pois marca o embate entre líder e vice-líder do Brasileiro, os times que são apontados como os principais favoritos à briga pelo título.

No topo da tabela com 48 pontos e há seis jogos sem perder na competição, o Palestra pode abrir 12 pontos de distância para o Rubro-Negro, o atual segundo colocado com 39, em caso de vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.