Estamos completamente chocados com a fortuna que Abel Ferreira recusou

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tem sido alvo de clubes do mundo árabe e do futebol europeu. Recentemente, o Al-Hilal e o Al-Nassr, ambos da Arábia Saudita, apresentaram propostas que, juntas, tinham valores que chegavam a cerca de 100 milhões de euros, R$ 531 milhões na cotação atual. No entanto, o português recusou as ofertas para seguir no Verdão.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e diz que pretende cumprir o vínculo para depois tirar um tempo de férias com a família. No entanto, ainda existe a possibilidade do comandante português estender seu vínculo com o clube alviverde até 2027, caso a presidente Leila Pereira seja reeleita ao cargo nas eleições do ano que vem.

“Meu dia a dia é top, top, top. Chego duas horas antes do treino e tomo café da manhã fantástico. Auxiliares com funções muito bem definidas. Depois do treino, padelzinho pra suar, uma bela massagem. Não me falta nada. Estou onde quero, onde me querem. Que assim continue”, disse Abel Ferreira após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, no dia 11 de junho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Times europeus querem tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Já em relação aos times europeus, Abel Ferreira recebeu sondagens de clubes da Espanha, França, Inglaterra e Turquia, mas o treinador reforçou sua vontade de seguir no Palmeiras para continuar conquistando títulos. O português chegou ao Verdão em outubro de 2020 e desde então se tornou um ídolo para a torcida palmeirense.

Comentários estão fechados.