Estamos boquiabertos com a fortuna que Luan gastou em motel invadido
O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira (3) dentro de um motel em Barra Funda, zona oeste da capital São Paulo. De acordo com o ‘SCCP News’, o jogador estava com outras nove pessoas no quarto e a conta foi superior a R$ 3 mil. Confira a imagem abaixo publicada pelo portal que viralizou nas redes sociais:
Segundo reportagem publicada pelo GE Globo, os torcedores foram atrás de Luan no motel e conseguiram encontrar o jogador. Fontes disseram que o atleta foi agredido na região das costelas, mas que passa bem. Ao todo, o meia estava acompanhado de cerca de cinco amigos e de mais quatro mulheres dentro do estabelecimento.
“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, revelou o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, garantindo que o mandatário do clube entrou em contato com a polícia.
Luan é um dos principais alvos da torcida do Corinthians
Com um dos maiores salários do elenco desde 2020 e sem nunca ter conseguido corresponder dentro de campo, Luan não entra em campo pelo Corinthians desde fevereiro do ano passado e tem contrato até o final de 2023. Nesta semana, o jogador falou que gostaria de voltar a atuar pelo time, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que não escala o atleta ‘porque a torcida não quer’.
Comentários estão fechados.