Está foi a reação de Mayke ao ver Willian Bigode após treta milionária
Myke e Willian Bigode se encontraram pela primeira vez em campo após o início da disputa entre ambos nos tribunais. Ambos foram titulares na partida entre Palmeiras e Santos, no Allianz, pelo Paulistão, no domingo (28), o lateral pelo lado alviverde e o atacante pelo lado alvinegro do clássico.
Antes da bola rolar, os ex-amigos se cumprimentaram no tradicional ritual que acontece momentos antes do jogo. Havia expectativa quanto a reação deles, especialmente a do ala. As coisas, porém, ficaram no campo do respeito. Os ex-companheiros deram as mãos e seguiram em frente, conforme consta na imagem abaixo.
O camisa 12 do Verdão, junto com Gustavo Scarpa, entrou com ação contra o atacante santista por conta do episódio que ficou conhecido como “caso das criptomoedas”. Ele acusa Bigode de participação no golpe milionário que sofreu da Xland, suposta empresa especializada no negócio de criptomoedas.
Willian, por meio de sua empresa de consultoria, indicou o investimento a Mayke e Scarpa. Depois de um tempo, tendo em vista a ausência do retorno prometido, a dupla entrou com processo contra a Xland e contra a consultoria do atacante, que tramita na Justiça.
Mayke quer receber 30% do salário de Willian Bigode
O mais novo capítulo da disputa judicial é o pedido do lateral palmeirense de receber 30% do salário do atacante em juízo. Esse é o caminho visto pela defesa do palestrino como uma maneira de ressarcir os mais de R$ 7 milhões investidos por ele no negócio de criptomoedas.
Comentários estão fechados.