Esse seria o salário de Gabriel Jesus no Palmeiras
Iniciando sua terceira temporada pelo Arsenal na reserva do alemão Kai Havertz, o atacante Gabriel Jesus, cria das divisões de base do Palmeiras, voltou a ser assunto nos bastidores do clube. Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, o Alviverde sonha em repatriar o jogador para a disputa do Super Mundial de Clubes.
Com a FIFA confirmando a primeira edição do torneio para os meses de junho e julho do próximo ano nos Estados Unidos, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira acredita que consiga convencer o jogador a retornar para casa por empréstimo. Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal válido até o meio de 2027.
Para o sonho sair do papel, no entanto, o atacante terá de topar um grande corte em seu atual salário. Nos Gunners, Jesus é dono de um pomposo vencimento de R$ 8 milhões por mês. O Palmeiras, que recentemente apresentou uma proposta de R$ 2 milhões para Gabigol, provavelmente ofereceria um valor semelhante.
Desta forma, Jesus veria seu salário cair em 75%. A aposta é que, além do claro apreço pelo Palmeiras, o jogador retorne ao Brasil para ganhar mais minutos de jogo e assim estar no radar do técnico Dorival Jr. para a Copa do Mundo de 2026. No Arsenal, Jesus soma 19 gols e 15 assistências em 69 partidas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.