Esse é o cabuloso possível salário de Caixinha no Palmeiras

Diante da possibilidade de perder Abel Ferreira, o Palmeiras começa a estudar eventuais substitutos do português. Um dos nomes bem avaliados pela diretoria é o compatriota do ídolo palestrino, Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, que ganha um salário modesto para os padrões do Maior Campeão do Brasil.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lusitano recebe por volta dos R$ 300 mil mensais na equipe de Bragança Paulista. Tendo em vista essas cifras, tirá-lo do adversário do interior não seria uma das tarefas mais difíceis para o Verdão, uma vez que a multa rescisória está ligada ao valor dos vencimentos.

O técnico tem contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2024. À frente da equipe desde o fim do ano passado, vem se destacando pelo futebol que faz o time jogar e os resultados obtidos na atual temporada. Atual sexto colocado do Brasileirão, o Braga já garantiu vaga na Copa Libertadores de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Experiente e rodado da bola, Caixinha tem 53 anos de idade. Ao longo dos 20 anos de carreira, começou no futebol português e depois passou por México, Catar, Arábia Saudita, Escócia e Argentina. Foi campeão pelos mexicanos Santos Laguna e Cruz Azul.

Palmeiras pode perder Abel Ferreira após término no Brasileirão

Abel ainda não deu uma definição quanto ao seu futuro. Quando questionado pela direção alviverde, diz apenas que baterá o martelo após o término do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, está focado nas duas partidas restantes e na possibilidade de título.

Por essa razão, a sensação nos bastidores do clube é de que o técnico possa mesmo ir embora e rumar para o Al-Sadd, do Catar. Entre os jogadores, o sentimento é de que há um clima de despedida.

Comentários estão fechados.