Essa será a peça-chave para o Palmeiras superar o Atlético-MG
O Palmeiras tem uma peça-chave para sair vitorioso do duelo contra o Atlético-MG desta quarta-feira (2). Trata-se do zagueiro Murilo, que tem uma relação antiga com o time mineiro e costuma ir bem nos confrontos diante do Alvinegro belo-horizontino.
O defensor de 26 anos iniciou sua trajetória no futebol no Cruzeiro, justamente o maior rival do Galo. Além de conhecer o adversário do Verdão de logo mais desde os tempos em que defendia a Raposa, o jogador também possui história com os atleticanos vestindo o manto palestrino.
No Brasileirão do ano passado, foi dele o gol que deu a vitória aos comandados do técnico Abel Ferreira na partida válida pela 28ª rodada. Na oportunidade, o Alviverde foi ao Mineirão cheio de desfalques e com a ajuda do zagueiro conseguiu sair com o triunfo.
Um mês antes de anotar o tento, Murilo foi o responsável por converter a última cobrança de pênalti que classificou o Maior Campeão do Brasil nas quartas de final da Libertadores diante do mesmo Atlético. O time conseguiu se superar novamente e conquistou o êxito mesmo jogando com dois a menos no tempo regulamentar e na prorrogação.
A bola rola para mais 90 minutos entre Verdão e Galo na noite desta quarta (2), às 21h30 (de Brasília). As equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Palmeiras decide eliminatória em casa
Como fez a melhor campanha geral da primeira fase do torneio continental, o Palmeiras tem a vantagem de decidir o mata-mata em casa até a semifinal caso chegue até lá.
Por essa razão, a volta das oitavas será realizada no Allianz Parque. A peleja está marcada para a outra quarta-feira, dia 9 de agosto, também às 21h30.
Comentários estão fechados.