Essa é a nova profissão de Michel Bastos após largar o futebol

O ex-jogador Michel Bastos pendurou as chuteiras em 2019, pouco depois de passar pelo Palmeiras. Atualmente, o meio-campista se dedica às atividades fora de campo e uma delas é a de comentarista.

No fim do ano passado, o ex-atleta assinou com a Globo para fazer parte da equipe de transmissão da Copa do Mundo do Catar. Ele, D’Alessandro, Hernanes e Luís Castro, treinador do Botafogo até pouco tempo, fecharam com a emissora para compor o time do SporTV.

Castro e Hernanes ficaram até certa altura da competição, enquanto Michel e D’Ale seguiram até o término da disputa que terminou com o título do tricampeonato da Argentina, liderada por Lionel Messi.

Além dos comentários, Bastos é embaixador e coordenador do The Football Camp, que possibilita uma experiência com profissionais do futebol, e também se aventura pelo mundo dos negócios fora da área do esporte bretão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Michel Bastos foi campeão pelo Palmeiras

Depois de deixar o São Paulo, o meio-campista optou por pular o muro do CT da Barra Funda e se transferir para a Academia de Futebol, em 2017. Vestindo o manto palestrino, Michel disputou 43 partidas e balançou as redes adversárias em duas oportunidades.

A passagem durou pouco e não foi de grande destaque, porém deu tempo dele fazer parte do elenco campeão do Brasileirão de 2018, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Ainda como jogador do Verde, atuou emprestado pelo Sport e depois em definitivo pelo Amperica-MG, por onde decidiu encerrar a carreira.

Comentários estão fechados.