Essa deve ser a escalação da Seleção Brasileira com Ancelotti
Carlo Ancelotti deve ser anunciado pela CBF como novo treinador da Seleção Brasileira muito em breve. Chegando por aqui, o multicampeão tem tudo para promover algumas mudanças no time que vinha sendo mandado a campo em seus primeiros compromissos à frente do único país pentacampeão do mundo.
Para começar, o italiano não deve se esquecer de seus atuais comandados no Real Madrid: Vinicius Júnior, Rodrygo e Éder Militão. Outro ‘brazuca’ com quem trabalhou na equipe espanhola, o volante Casemiro, é um que pode voltar a ser convocado – apesar de não viver um bom momento no Manchester United.
Nas laterais, assim como faz muitas vezes no Real, improvisando Fede Valverde, o treinador pode escalar zagueiros. Talvez os pontos mais fracos do selecionado canarinho sejam justamente as laterais. Desta forma, Militão pode ganhar a vaga na direita e Murillo, do Nottingham Forest, na esquerda.
Quem também pode ter vez no meio de campo junto com Casemiro é Ederson, da Atalanta, que tem evoluído cada vez mais. Tendo em vista essas mudanças, uma possível escalação de Carletto tem: Alisson, Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Murillo, Casemiro, Bruno Guimarães, Ederson, Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.
Carlo Ancelotti tem acordo com a Seleção Brasileira
Segundo informação do jornal Marca, Ancelotti tem um acerto verbal com a CBF para assumir o Brasil assim que deixar o Real Madrid, o que deve acontecer no final de maio, com o término do Campeonato Espanhol.
Os primeiros jogos do técnico à frente da equipe brasileira serão contra Equador e Paraguai, em junho, ambos pelas Eliminatórias.
Comentários estão fechados.