Esposa de Robinho não mede palavras contra os amigos do atacante
Preso desde março deste ano, quando o Superior Tribunal de Justiça (STJ) homologou a condenação italiana por estupro, o ex-atacante Robinho, ídolo do Santos, voltou a ser o centro das atenções após o Globoplay divulgar a série documental “O Caso Robinho”, com bastidores do processo que culminou na prisão do ex-jogador.
Agora, Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, é quem decidiu falar. Em entrevista ao portal Metrópoles, a mulher de 40 anos defendeu a inocência do marido e falou, pela primeira vez com a imprensa, sobre o caso. Para Vivian, Robinho foi vítima de perseguição na Itália, onde acabou condenado por estupro coletivo.
“O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos. Só que isso não é um crime. A traição que houve comigo não é um crime. Está muito distante de ser um crime. Entre um ato imoral e um crime tem uma distância muito grande. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, iniciou a esposa.
Vivian ainda concluiu alegando a inocência do marido: “São horríveis aqueles áudios, são vergonhosos, imorais. É triste. Me dava raiva porque eu sei quem é o Robinho, de levar as coisas sempre na brincadeira. Na minha percepção, ele tinha tanta tranquilidade de que ele não tinha feito nada, que ele brinca: ‘Ah, que se dane'”.
Os áudios mencionados por Vivian foram obtidos pela polícia italiana por meio de escutas. Nas gravações, Robinho e amigos aparecem dando uma série de detalhes sobre o ato sexual que teria ocorrido em uma boate de Milão, na Itália, em janeiro de 2013.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.