Esperança do Corinthians não cair pra segundona pode acabar em breve
O Corinthians pode perder seu principal jogador na temporada em que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências internacional, o atacante Róger Guedes entrou na mira de dois grandes clubes do futebol da Arábia Saudita: o Al-Nassr e o Al-Hilal.
“O ponta do Corinthians, Róger Guedes, agora está atraindo interesse concreto da Arábia Saudita – já que o Al Nassr está pressionando e também o Al Hilal está informado. Em breve chegará a hora de tomar decisões por Guedes e pelo clube”, publicou o jornalista em sua conta oficial no Twitter no início da tarde desta segunda-feira (17).
A notícia pegou os torcedores corintianos de surpresa e deixou os fãs preocupados, já que Róger Guedes é indiscutivelmente o principal atleta do elenco em 2023. Na atual temporada, o ex-jogador de times como Criciúma, Palmeiras e Atlético-MG já soma 20 gols e uma assistência em 38 partidas.
Róger Guedes é disputado por árabes e Corinthians se preocupa
Atualmente, o Corinthians possui 40% dos direitos econômicos de Róger Guedes, que tem contrato com o clube alvinegro até agosto de 2025. A diretação da equipe não pretende perder seu camisa 10 e já avisou que não vai abrir negociações com os árabes.
“Róger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, o melhor aqui no Corinthians, artilheiro, vem decidindo jogos importantes com gols importantes… é normal que tenha essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a intenção é que ele continue com a gente”, declarou o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.
Comentários estão fechados.