Especulado no Palmeiras, Arias pode parar em rival do Brasileirão
Especulado no Palmeiras há algumas semanas, Jhon Arias pode acabar indo parar em outro clube do futebol brasileiro na próxima temporada. Agora, quem pinta como possível destino para o meia-atacante de 26 anos de idade do Fluminense é o Cruzeiro.
Segundo informação do portal Fala Cruzeiro, clube e jogador já teriam, inclusive, conversas avançadas em andamento. Além de contar com o aporte financeiro da nova gestão, a Raposa tem ao seu favor o técnico Fernando Diniz. Sob o comando do treinador, o colombiano viveu o melhor momento da carreira.
O Tricolor das Laranjeiras, vale lembrar, recusou três investidas pelo meio-campista na última janela de transferências. Sem a intenção de vendê-lo, os cariocas chegaram a recusar uma proposta de 16 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 97,2 milhões, do Zenit, da Rússia.
As várias negativas do clube, aliás, motivaram a recusa do atleta em renovar o contrato até 2028, com considerável aumento salarial. De acordo com o camisa 21, havia um trato para ele ser negociado e que não foi cumprido. Por essa razão, ele não aceitou a proposta de ampliação do compromisso.
Queda do Fluminense pode mudar situação de Jhon Arias
Por enquanto, o Flu se mantém firme em relação a permanência do colombiano. Liberá-lo seria o mesmo que perder uma de suas principais peças. E liberá-lo para um clube brasileiro significaria perder um jogador importante e reforçar um concorrente direto.
Contudo, esse cenário pode mudar em dezembro, a depender da posição final do time na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Caso siga na zona de rebaixamento, o planejamento será completamente diferente para a próxima temporada – e isso inclui o meia-atacante.
Comentários estão fechados.