Espanhóis não esquecem Vitor Roque e fazem dura crítica ao jogador do Palmeiras

Contratação mais cara da história do Palmeiras, ao custar 25,5 milhões de euros (R$ 154 milhões) aos cofres do clube, o atacante Vitor Roque ainda busca se adaptar ao dia-a-dia palmeirense. Somando 10 jogos desde a sua chegada ao Allianz Parque, o camisa 9 passou em branco nos seus mais de 670 minutos em campo.

Reclamando de dores musculares após a vitória sobre o Fortaleza pelo Brasileirão, o ‘Tigrinho’ acabou ficando de fora do confronto frente ao Bolívar, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e viu Flaco López, seu substituto, roubar a cena com um gol e uma assistência na temida altitude de La Paz.

A ótima atuação do camisa 42 do Palmeiras virou pauta no tradicional jornal espanhol ‘As’ e provocou críticas a Vitor Roque, contratado junto ao Barcelona, um dos maiores clubes do país europeu. Classificando a partida como um “recital” de Flaco López, o veículo tratou de chamar o atual momento de Roque como “crítico”.

“Ele (Vitor Roque) não se adaptou bem ao plano de seu técnico, ainda não se entrosa com seus companheiros de ataque e todos eles jogam em alto nível quando ele não está por perto”, disse o ‘As’. Enquanto isso, Flaco López chegou ao seu sétimo gol marcado no ano em 19 jogos. Ele ainda contribuiu com três assistências.

As cinco contratações mais caras do Palmeiras

  1. Vitor Roque (2025) – 25 milhões de euros
  2. Paulinho (2025) – 18 milhões de euros
  3. Miguel Borja (2017) – 12 milhões de euros
  4. Facundo Torres (2025) – 12 milhões de dólares
  5. Maurício (2024) – 10,5 milhões de euros

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.