Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Cuiabá pelo Brasileirão 2022?

0

Nesta segunda-feira (18), às 20h, o Palmeiras recebe o Cuiabá, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer e retomar a liderança da competição, o Verdão deve contar com o que tem de melhor à disposição e com o apoio da torcida, que, mais uma vez, lotará a casa alviverde.

Abel Ferreira não poderá contar com Rony, Rafael Navarro e Jorge, lesionados. Os três atletas seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Desta forma, o time que enfrentará o Cuiabá deve ser o mesmo que jogou contra o São Paulo na última quinta-feira (14), pela Copa do Brasil:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga.

Em busca da vitória, o Verdão terá novamente a presença do torcedor no Allianz. Até o momento, 36 mil ingressos foram vendidos. Será o sétimo jogo seguido no estádio com mais 30 mil palmeirenses.

O time alviverde vem de três partidas sem vencer na competição. Na segunda posição, com 30 pontos, um empate recoloca o Palestra na liderança e a vitória devolve o 1º lugar de forma isolada.

Retrospecto de Palmeiras x Cuiabá

Ambas as equipes só se enfrentaram duas vezes na história, as duas partidas pelo Brasileirão 2021, e o Dourado leva vantagem na casa alviverde.

O primeiro duelo entre os times aconteceu no Allianz, pela 17ª rodada da competição nacional. Na oportunidade, os mato-grossenses venceram por 2 a 0, com gols de Clayson e Uillian Correia.

Já pelo segundo turno, foi a vez do Verdão sair com a vitória. Pela 36ª rodada, na Arena Pantanal, o Palmeiras fez 3 a 1, com gols de Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Veron.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.