Era a solução do Corinthians e agora não vê a hora de VAZAR
Maycon chegou ao Corinthians no ano passado com status de grande jogador que resolveria os problemas do meio de campo do time. O volante, revelação da base alvinegra, no entanto, não conseguiu se firmar e diante das circunstâncias atuais, parece desejar deixar o clube
Segundo Lyarah Vojnovic, esposa do atleta, em resposta a um torcedor nas redes sociais, o meio-campista, assim como 98% do elenco corintiano, tem salários atrasados. A crise financeira e esportiva do rival do Verdão, de acordo com ela, estaria fazendo com que o jogador estivesse “doido para sair”.
Além de companheira do atleta, Lyarah é filha de Marcelo Vojnovic, um de seus empresários, o que torna sua declaração ainda mais relevante. Apesar disso, a informação do ge é de que a situação não é essa. Na verdade, o corintiano não tem pressa de se transferir e as falas da esposa teriam sido mal recebidas por ele e familiares.
Maycon renovou o vínculo de empréstimo com a agremiação do Parque São Jorge por mais uma temporada em janeiro. Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem recebido sondagens de equipes do futebol europeu.
Corinthians vive crise interminável
A revelação da esposa de Maycon de que o clube deve grande parte do elenco não pega nem o corintiano mais apaixonado de surpresa. A crise financeira vivida pelos lados do rival do Palmeiras remete a temporadas anteriores e a situação é explícita.
Em campo, isso fica evidente. O time treinado por Vanderlei Luxemburgo soma o pior desempenho desde o ano do rebaixamento do Alvinegro, em 2007. E tudo caminha para que a queda se repita, uma vez que apenas um ponto separa a equipe do Z4 do Brasileirão.
Comentários estão fechados.