Entidade máxima termina liberação de 3 reforços pro Palmeiras na semi do Paulistão

Na última quarta-feira (20), a entidade máxima do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol (FPF), anunciou as datas para os confrontos da semifinal da competição. O jogo do Palmeiras, por sua vez, acontece na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque. Já o outro jogo do mata-mata, entre Santos x RB Bragantino, ocorre um dia antes, na quarta-feira (27), às 18h30, na Neo Química Arena.

Anteriormente, o jogo do Palmeiras estava previsto para o dia 27 de março, o que preocupava os torcedores e o treinador Abel Ferreira com relação aos atletas do Verdão que servem, até o dia 26 de março, às suas respectivas seleções – Endrick e Murilo na Seleção Brasileira e Richard Ríos na Seleção Colombiana.

No entanto, agora com o confronto entre Palmeiras e Novorizontino datado para o dia 28, os três atletas, que são peças importantes no elenco de Abel Ferreira, terão tempo para descansar, visto que o último jogo deles ocorre na terça-feira (26). Portanto, Endrick, Murilo e Ríos devem atuar normalmente pela semifinal do Paulistão.

Para prevenir um atraso, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, utilizará seu avião pessoal para transportar Endrick e Murilo da Espanha, local do último jogo da Canarinho, para o Brasil. Importante ressaltar que a mandatária está com a Seleção Brasileira, exercendo a função de chefe de delegação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras volta ao Allianz Parque

Entidade máxima do Paulistão, a FPF foi a responsável pelo confronto entre Palmeiras e Novorizontino acontecer no Allianz Parque, uma vez que o órgão aprovou o gramado do estádio, que estava passando por uma manutenção há mais de um mês, desde o clássico contra o Santos, ocorrido no dia 28 de janeiro.

Desde então, a WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, correu para instalar o novo material orgânico de cortiça que substituirá o termoplástico da casa do Verdão. Em tese, o novo material do Allianz é mais resistente ao calor e à poluição da cidade de São Paulo, apontados como fatores que contribuíram para o derretimento do composto que inviabilizou o uso do estádio nos últimos jogos.

Comentários estão fechados.