Entenda como a banda Coldplay pode atrapalhar a vida do Palmeiras

O Allianz Parque tem uma das maiores estruturas da América Latina, isso ajuda e muito no espetáculo que são os jogos do Palmeiras, mas também pode atrapalhar o time, com eventos paralelos aos compromissos do Verdão, como os shows da banda Coldplay.

Os eventos realizados no estádio são fruto da divisão entre Palmeiras e WTorre, empresa responsável pela construção do Allianz, que promove grandes shows internacionais utilizando a estrutura do campo e arquibancadas do Palestra.

A banda Coldplay já tinha quatro shows agendados no estádio em outubro, mas, com a grande procura pelos ingressos, que se esgotaram rapidamente, fora aberto mais uma data de show. Os cinco compromissos acontecerão entre os dias 15 e 21 de outubro.

Entre esses dias, o Verdão tem marcado jogos importantes na reta final do Campeonato Brasileiro, competição em que se espera que o Palestra esteja brigando na parte de cima da tabela e o apoio da torcida faria diferença. Os jogos compra o São Paulo e contra o Avaí, ambos em casa, estão previstos para próximo da data.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A final da Copa do Brasil também será nesse período, caso o Palestra chegue até lá e tenha o mando de campo da finalíssima, pode ser prejudicado pelos eventos.

Palmeiras já ficou sem o estádio antes do Coldplay

Recentemente inclusive, o Verdão já teve que mandar jogos longe do seu estádio na temporada, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, e contra a Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Brasil, durante as realizações de eventos.

Inclusive por causa de shows da banda Maroon 5, o time disputou a partida de decisão do Paulistão, no clássico contra o São Paulo, com publico limitado, tendo em vista que o evento aconteceria depois de dois dias da partida, e parte da estrutura já estava montada na ocasião, o que quase afastou o jogo do gramado do Allianz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.