Enquanto Palmeiras não contratou ninguém, Santos vai contratar com a janela fechada
A janela de transferências do futebol brasileiro fechou no dia 2 de agosto e a diretoria do Palmeiras não fechou com nenhum reforço para o segundo semestre. Agora, caso o clube alviverde queira contar com um novo atleta, terá que buscar um jogador que esteja livre no mercado, ou seja, que não possua vínculo com qualquer outra equipe.
É dessa forma que o rival Santos planeja reforçar ainda mais seu elenco na briga para fugir do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O coordenador de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, tem viagem marcada para a Europa nesta semana para buscar o último reforço da temporada. A prioridade do time da Vila Belmiro é fechar com um novo meia ofensivo.
O nome da vez é o do argentino Roberto Pereyra, que já jogou por times como Udinese, Watford e também pela Seleção. A tendência é que Alexandre Gallo se encontre com o jogador na Itália na próxima sexta-feira (25) para tentar fechar um acordo. A diretoria do clube corre contra o tempo para registrar o atleta no Campeonato Brasileiro dentro do prazo da CBF.
Santos fecha com pacotão de reforços e Palmeiras não contrata
Enquanto o torcedor do Palmeiras ainda tem uma pequena esperança de que a diretoria alviverde vá se movimentar nos próximos dias em busca de novos atletas, o Santos anunciou um pacotão de reforços nas últimas semanas: o zagueiro João Basso, o lateral-direito Júnior Caiçara, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Tomás Rincón, Jean Lucas e Nonato e o atacante Julio Furch.
Comentários estão fechados.