Enquanto Leila Pereira já definiu astro no Palmeiras, John Textor planeja 4 grandes reforços no Botafogo

Dois dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, Palmeiras e Botafogo viram a rivalidade entre ambos crescer nas últimas temporadas. Enquanto o Verdão levou a melhor na disputa do Brasileirão de 2023, o Alvinegro deu o troco na Libertadores de 2024 e espera também confirmar o título nacional nas próximas semanas.

Embora ainda vivos na disputa pelo título do Brasileirão, tanto Palmeiras quanto Botafogo já pensam em 2025. Enquanto a presidente Leila Pereira, que é favorita a reeleição, já definiu que permanecerá com o técnico Abel Ferreira, o empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, promete grandes mudanças em General Severiano.

Em entrevista coletiva na França, no último sábado (16), o norte-americano voltou a afirmar que a intensa crise que atinge o Lyon, outro clube sob sua administração, não irá atrapalhar o futuro do Botafogo e que o clube carioca deverá realizar “quatro grandes aquisições” no próximo mercado de transferências para o time de Artur Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nosso plano no Botafogo é vender muito e comprar ainda mais. É aumentar o nível, estar no top-3 do Brasil todo ano, lutar pela Libertadores todo ano. Torcedores lá podem ficar loucos com essa questão de compartilhar transferências, mas a água flui por onde tem que fluir, os jogadores vão para onde têm que ir”, iniciou Textor.

O empresário ainda concluiu: “Montamos esse elenco (do Botafogo) a partir de transferências gratuitas, junto com duas grandes contratações. Montaremos um elenco mais forte ainda ano que vem com quatro grandes contratações. Vamos continuar atraindo grandes jogadores como Igor Jesus, que hoje é titular da Seleção”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.