Enquanto Abel ganha R$ 3 milhões no Palmeiras, Jesus ganhará salário assustador na Seleção
Abel Ferreira ganha um salário para lá de considerável no Palmeiras. O português é disparado o técnico mais bem pago do futebol sul-americano e figura em boa posição no ranking mundial. Mas o que Jorge Jesus pode passar a ganhar caso assuma a Seleção Brasileira é de deixar o palestrino no chinelo.
De acordo com informação do jornalista Robson Morelli, o atual treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita pode embolsar até R$ 5 milhões por mês no comando do time verde e amarelo. Com isso, ele se tornaria o profissional da bola mais bem pago em atividade por aqui e um dos principais do planeta.
Os dois portugueses estão na lista feita pela CBF de candidatos ao cargo, junto com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e José Mourinho, do Fenerbahçe. Mas, tendo em vista o cenário complicado envolvendo a maioria deles, que possuem contratos pelo menos até o final do ano, JJ é quem desponta como favorito.
O ex-Flamengo tem vínculo com o Hilal até maio, com possibilidade de prorrogação até a disputa do Super Mundial. Entretanto, ele tem o sonho de comandar o selecionado canarinho e estaria disposto a romper o compromisso de forma imediata para realizá-lo.
Abel segue no Palmeiras
Pelo menos por enquanto, é certo que o técnico palmeirense permanece no Allianz Parque, dando sequência ao trabalho iniciado em 2020. Embora uma saída seja especulada, isso não deve acontecer até o final da atual temporada.
Abel conduziu a reformulação do elenco com a diretoria e é peça fundamental na engrenagem do time alviverde, que tem o Super Mundial, a Copa Libertadores da América, o Brasileirão e a Copa do Brasil para disputar em 2025.
Comentários estão fechados.