Endrick vive pesadelo no Real Madrid
Maior venda da história do Palmeiras, ao custar incríveis 47,5 milhões de euros aos cofres do gigante Real Madrid, o atacante Endrick ainda dá os seus primeiros passos no futebol europeu. Chegando a Espanha em julho deste ano, o brasileiro soma apenas 15 jogos disputados e dois gols marcados com a camisa do Real.
Entrando em campo por somente 20 minutos ao longo do mês de dezembro, Endrick tem buscado uma abordagem semelhante a que utilizou para chamar a atenção de Abel Ferreira em seus primeiros meses de Palmeiras: se dedicar nos treinamentos. É assim que ele espera conquistar a confiança do técnico Carlo Ancelotti.
A curiosa situação virou tema de coluna do jornalista Cosme Rímoli para o portal R7. Segundo ele, Endrick tem enfrentado um “verdadeiro pesadelo” no Real Madrid e que corre até mesmo o risco de ficar de fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada na América do Norte.
“Não há lógica alguma em convocar um reserva absoluto nesse ciclo para a Copa, que muitas vezes é reserva do reserva. A situação se encaixa perfeitamente em Endrick. O sonho de ser contratado pelo Real Madrid virou um pesadelo. Por conta da ansiedade, do planejamento extremamente otimista de seu estafe”, disse o jornalista.
As maiores vendas da história do Palmeiras
- Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
- Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
- Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
- Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
- Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
- Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
- Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
- Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
- Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros
- Gabriel Veron (Porto) – 10,3 milhões de euros
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.