Endrick vende figurinha autografada para torcedor
Uma das principais promessas do futebol mundial, Endrick mostra que seu potencial não se resume apenas a sua habilidade com a bola nos pés dentro de campo. Ampliando sua marca para o mundo digital, o jogador teve um NFT vendido por R$ 30 mil.
NFT é a sigla da expressão ‘Non-Fungible Token’, que significa ‘Token Não-Fungível’, que nada mais é que um documento digital exclusivo. Esse mercado se notabilizou nos últimos anos com a comercialização de itens certificados de celebridades.
No caso do investidor do NFT do atacante palmeirense, ele adquiriu uma espécie de figurinha autografada e um termo que comprova a originalidade do item e sua exclusividade.
Caso o comprador tenha adquirido a figura como um item colecionável, já realizou o objetivo. Agora, se faz parte dos planos repassar a imagem, precisará contar com a valorização da quantia investida.
Endrick tem tudo para ser um dos grandes jogadores do planeta no futuro. Revelação da base alviverde, o atleta de 16 anos será do Real Madrid a partir de 2024, que desembolsará um total de R$ 408,6 milhões para contratá-lo.
Endrick deve ser titular em 2023
Se o técnico Abel Ferreira mantiver o time que encerrou a última temporada, o jovem centroavante deve começar o próximo ano como titular do ataque palestrino.
Em seis partidas disputadas, o garoto balançou as redes adversárias três vezes, sendo duas delas na vitória sobre o Athletico-PR por 3 a 1, que deixou o clube ainda mais perto da conquista do Brasileirão.
Para tê-lo desde o início de 2023, o Verdão tenta a liberação junto a CBF, pois ele foi convocado para defender o selecionado canarinho no Sul-Americano Sub-20.
Comentários estão fechados.