Endrick tem atitude nobre e deixa todos emocionados
Joia dentro e fora de campo. Endrick irá colaborar pelo segundo ano seguido da campanha do GRAAC em parceria com o McDonalds em prol da conscientização do câncer juvenil. O garoto de 17 anos publicou um vídeo sobre a causa em suas redes sociais.
Essa é a segunda vez consecutiva que o jovem jogador decide contribuir com a causa beneficente, que visa colaborar com a prevenção da doença. No ano passado, o prodígio palestrino participou de ação no dia nacional de combate ao câncer infantil e visitou hospital no Dia das Crianças.
Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), a estimativa de novos casos de câncer infantojuvenil para cada ano de 2023 a 2025 é de 7.930 (4.230 meninos e 3.700 meninas). Dentre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos de idade, a doença representa a primeira causa de morte.
Para contribuir com a causa basta acessar o site de vendas de produtos do GRAAC: lojagraacc.com.br. Outra forma de colaboração é através do McDonalds: a rede de restaurantes promove o McDia Feliz, em 26 de agosto, no qual tíquetes do lanche Big Mac são revertidos em investimentos para o combate à doença.
Endrick tenta recuperar bom momento em campo
Uma das maiores promessas das categorias de base do Verdão, o atacante vive um momento de baixa. Depois de começar a temporada como titular, foi perdendo espaço por conta do desempenho abaixo do esperado e há algum tempo é reserva da equipe de Abel sem muita contestação.
O camisa 9 tem tido poucas chances para atuar e tem deixado a desejar quando acionado pelo comandante palmeirense. Em 2023, o garoto soma sete gols marcados em 34 partidas disputadas.
Comentários estão fechados.