Endrick surpreende e se junta a Neymar

Estrela em ascensão, Endrick não faz sucesso apenas dentro dos gramados. O atacante de 18 anos é um fenômeno de marketing e também brilha quando vira a chave e assume o papel de garoto propaganda. Junto de Neymar, ele está entre os jogadores brasileiros que mais fazem sucesso entre as marcas.

Conforme levantamento do site Bolavip, a cria do Palmeiras, hoje integrante do elenco galáctico do Real Madrid, estrela oito campanhas publicitárias diferentes atualmente. O camisa 16 merengue fica com a terceira posição do ranking, à frente de nomes como Rodrygo, sem companheiro de Real, e Raphinha, do Barcelona.

Acima do menino prodígio na lista estão apenas Neymar e Vinícius Júnior. O craque do Santos é quem mais atrai as marcas: são onze campanhas diferentes. Já atual melhor do mundo, por sua vez, figura logo atrás, com nove peças publicitárias. Junto, o trio protagoniza 28 campanhas.

Recentemente, a Cria da Academia assinou um contrato de três anos com a Replay, grife italiana de jeans. Anteriormente, ele havia fechado parceria com outras empresas, como Red Bull e Neosaldina. Isso sem contar que é um dos principais rostos da New Balance, fornecedora de material esportivo.

Endrick é o terceiro jogador brasileiro com mais propagandas; veja o ranking: 

  1. Neymar (Santos): 11 campanhas diferentes
  2. Vini Jr. (Real Madrid): 9 campanhas diferentes
  3. Endrick (Real Madrid): 8 campanhas diferentes
  4. Rodrygo (Real Madrid): 4 campanhas diferentes
  5. Hulk (Atlético-MG): 4 campanhas diferentes
  6. Lucas Moura (São Paulo): 4 campanhas diferentes
  7. Raphinha (Barcelona): 3 campanhas diferentes

Comentários estão fechados.