Endrick surpreende e é eleito quinto melhor do mundo

A revista inglesa Four Four Two, periódico famoso mundialmente, trouxe uma lista com as 50 maiores promessas, que podem ‘estourar’ em 2023. Entre elas, o jovem Endrick, do Palmeiras, figura na quinta colocação.

Já vendido ao Real Madrid, o garoto de apenas 16 anos de idade irá rumar para a equipe espanhola quando completar 18, no meio de 2024.

Em 2023, existem grandes chances de Endrick ser titular de Abel Ferreira. No final da temporada de 2022, o atacante terminou como titular, com uma boa participação, contribuindo para o título do Campeonato Brasileiro.

Até então, foram seis jogos pelo time profissional, tendo três gols marcados. Dois deles, contra o Athletico-PR, enquanto o outro ocorreu contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

“Agradeço ao Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, campeão da América, campeão do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, por me ajudar a realizar vários dos meus sonhos e por respeitar o meu desejo e o da minha família de realizar mais um sonho. Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, afirmou Endrick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o TOP 10, que engloba o jogador do Palmeiras

1º Jude Bellingham (19 anos, inglês, Borussia Dortmund)

2º Jamal Musiala (19 anos, alemão, Bayern de Munique)

3º Benjamin Sesko (19 anos, esloveno, Red Bull Salzburg)

4º Gavi (18 anos, espanhol, Barcelona)

5º Endrick (16 anos, brasileiro, Palmeiras)

6º Youssoufa Moukoko (18 anos, alemão, Borussia Dortmund)

7º Romeo Lavia (18 anos, belga, Southampton)

8º Alejandro Garnacho (18 anos, argentino, Manchester United)

9º Harvey Elliott (19 anos, inglês, Liverpool)

10º Carney Chukwuemeka (19 anos, inglês, Chelsea)

Comentários estão fechados.