Endrick supera Raphael Veiga e Richard Ríos
Endrick deixou para trás os companheiros de Palmeiras, Raphael Veiga e Richard Ríos. Em sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, o garoto de 17 anos de idade jogou mais vezes na Data Fifa do que os dois meio-campistas.
O atacante entrou no decorrer das duas partidas do Brasil, contra Colômbia e Argentina, pelas quinta e sexta rodadas das Eliminatórias, respectivamente. Foram oito minutos no primeiro jogo e 18 no segundo – ambos terminaram com derrota do selecionado verde e amarelo.
Veiga, por sua vez, recebeu chance de atuar em apenas alguns minutos do duelo contra a Argentina depois de ter ficado no banco de reservas diante da Colômbia. Já Ríos entrou no decorrer do confronto contra o Brasil e não saiu da condição de suplente no compromisso seguinte da Tricolor.
Em sua primeira experiência defendendo a Seleção, o menino prodígio só não superou Gustavo Gómez na Data Fifa. Assim como no Verde, o xerife palestrino é capitão e uma das referências do selecionado paraguaio e dificilmente fica de fora das escalações da equipe.
Endrick e os demais jogadores reforçam o Palmeiras
Depois de ficar à disposição dos seus respectivos países, o quarteto volta a focar apenas no Alviverde e na reta final de temporada decisiva que o clube tem pela frente. O Palestra lidera o Brasileirão com 62 pontos e é um dos favoritos ao título.
Neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, os comandados de Abel enfrentam o Fortaleza, pela 35ª rodada da competição. Essa é uma das finais que o atual campeão tem pela frente na briga pelo bicampeonato.
Comentários estão fechados.