Endrick será maior que Ronaldo e Romário, crava apresentador famoso
Endrick é a maior joia do futebol brasileiro na atualidade. Já é possível imaginar ele vestindo a camisa da Seleção Brasileira logo após a Copa do Mundo, na preparação para o Mundial de 2026. Enquanto isso, são feitas muitas análises e comparações, e para o apresentador e ex-jogador Neto, o jovem irá superar lendas do futebol.
“Pena que não vamos ver muito o Endrick aqui no Brasil, mas esse moleque vai voar na carreira. Por sinal, vai ser melhor que Ronaldo e Romário!”, escreveu Neto, no Twitter.
Conforme o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o jogador está acertado com o Real Madrid, que pagará 60 milhões de euros e mais 12 milhões em taxas. Se o negócio for concretizado, ele ainda terá que esperar até meados de 2024 para ir ao clube espanhol, quando completar 18 anos.
Endrick, por sinal, seguiria os passos de Rodrygo, revelado pelo Santos e de Vinicius Junior, formado no Flamengo, que foram vendidos antes da maioridade. O Real Madrid Castilla, o time B, foi a casa da dupla por algum tempo, ajudando na adaptação. Quem não se deu bem foi Reinier, também cria do Flamengo, que foi vendido jovem e não se adaptou e acabou emprestado.
Comentários estão fechados.