Endrick se posiciona e agrada torcida do Palmeiras ao deixar Neymar de fora

A torcida do Palmeiras tem se mostrado cada vez mais contente com a joia Endrick, de 16 anos, uma das principais promessas do futebol brasileiro. A mais nova “comemoração” dos palmeirenses se deu graças a uma entrevista do jogador à revista So Foot, quando deixou de incluir Neymar, astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, entre seus ídolos no futebol.

Os torcedores do Verdão carregam uma “bronca” de Neymar, que apesar de ter se declarado palmeirense na infância, se tornou ídolo do rival Santos e em várias ocasiões já manifestou o interesse de voltar ao futebol brasileiro para defender o Flamengo.

“Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo são jogadores que têm qualidades com as quais me identifico, já os vi jogar muito. Eu gosto da velocidade, do poder, de como eles perfuram as defesas e, em seguida, de sua atitude vencedora. O que eu tento tirar deles é a compostura na área, usar isso para marcar ainda mais gols”, disse Endrick.

A resposta de Endrick surpreendeu os membros da revista, que questionaram: “É bastante surpreendente para um jogador da sua geração, você não citar Neymar como um ídolo…”. Mas o jovem atleta do Palmeiras respondeu com sinceridade.

“Neymar é um jogador que eu gosto muito! Gosto de ver o PSG, Mbappé é muito forte, Messi, Marquinhos, jogadores de classe. Como eu disse, adoro vê-los para me inspirar“, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick muito elogiado no meio do futebol

Apesar de só ter 16 anos, Endrick já é cotado para defender importantes clubes da Europa, como PSG, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester City. O jovem, inclusive, foi muito elogiado pelo ex-atacante Ronaldo, que atualmente é dono da SAF que comanda a gestão do Cruzeiro, e havia pedido a convocação do palmeirense para a Copa do Mundo do Catar.

“É muito bom ser citado pelo Ronaldo, não vou mentir para você, um cara que marcou a história do Brasil, mas que começou indo a uma Copa sem jogar, sem entrar em campo. Obviamente, vou dar tudo para poder ir ao próximo Mundial, já sei que vai exigir sacrifícios, dedicação, mas também sei que é aqui que tenho de estar“, completou

Comentários estão fechados.