Endrick se emociona e chora após estreia no Palmeiras
O jovem Endrick finalmente realizou sua estreia pelo Palmeiras, em vitória do clube paulista por 4 a 0 contra o Coritiba, no Allianz Parque.
O atacante entrou aos 22 minutos do segundo tempo e fez questão de fazer todos os agradecimentos possíveis em entrevista.
“Agradecer a Deus, sabia que tudo seria no tempo e ele colocaria na cabeça do Abel. Ele estava fazendo o certo, me adaptando ao grupo e foi tudo certo, estrear na torcida. Ele falou que teria o momento certo, estava com ele porque é meu primeiro treinador profissional e estou com ele”, começou.
Em 2022, Endrick perdeu seu avô e, emocionado, comentou sobre:
“Foi uma semana difícil, perdi o meu avô na semana da final da Copa do Brasil, tinha na cabeça meu avô que queria que eu jogasse no profissional. Queria fazer o gol para ele, para o meu pai que perdeu meu avô e fazer a felicidade dele lá em cima.”
Também pôde comentar sobre a torcida do Palmeiras, onde não poupou palavras e fez inúmeros elogios, dizendo ser ”a torcida que quer para a vida”.
“Essa torcida é maravilhosa, é a torcida que quero para a minha vida, sou torcedor palmeirense. Me criticam, mas sei que é para o meu bem, estava com essa ansiedade para ver essa torcida gritar o meu nome e é muito bom. Quero fazer tudo por eles, sei que terei altos e baixos, agradecer o Abel e meus companheiros. Agora são oito finais e se Deus quiser ser campeão. Queria deixar a torcida feliz.”
“O Palmeiras nunca está feliz com os títulos, queremos sempre mais. Se eu for jogar na Europa um dia, voltar para jogar aqui e ser campeão mundial, da Libertadores, do Brasileiro e de tudo”, completou.
Comentários estão fechados.