Endrick salva a Seleção Brasileira de vexame histórico
Endrick mais uma vez precisou entrar em ação para salvar a Seleção Brasileira de um vexame histórico no Pré-Olímpico. Embora não tenha feito gol, o atacante do Palmeiras participou do primeiro, deu assistência para o segundo e foi fundamental para a vitória verde e amarela sobre a Venezuela por 2 a 1.
Mais uma vez, o selecionado canarinho comandado por Ramon Menezes deu espaços ao adversário e as individualidades tiveram que salvar o coletivo desastroso. Esse cenário já virou a marca do trabalho do treinador e na disputa do torneio que dá vaga para os Jogos Olímpicos isso tem ficado ainda mais evidente.
No primeiro gol, o menino prodígio do Verdão cabeceou para o centro da área e Maurício, meia-atacante do Internacional, aproveitou sobra para abrir o placar. 10 minutos depois, porém, os donos da casa aproveitaram uma das tantas falhas da defesa brasileira e empataram o confronto.
Graças ao VAR, que anulou um tento irregular, os venezuelanos não viraram. Já no final da peleja, o palmeirense apareceu novamente. Com um lindo passe, deixou o corintiano Guilherme Biro de frente para o gol para decretar a vitória por 2 a 1.
Endrick salvou a Seleção Brasileira
Um resultado que não fosse positivo complicaria ainda mais a vida do Brasil no Pré-Olímpico. O triunfo colocou a equipe de Ramon na segunda colocação do Quadrangular Final, com três pontos conquistados, um a menos que o Paraguai.
Para se classificar sem depender do resultado do outro jogo da chave, o selecionado canarinho precisa vencer a Argentina, no domingo (11), às 20h (de Brasília), no último compromisso da competição.
Comentários estão fechados.