Endrick sai mancando e manda a real para a torcida do Palmeiras
Endrick causou preocupação na torcida do Palmeiras ao sair de campo na goleada do Verdão sobre o América-MG, na noite de ontem (29). O atacante deixou o gramado do Allianz Parque de maca e depois se dirigiu ao banco de reservas da casa palestrina mancando.
Apesar da cena preocupante, a torcida que canta e vibra não tem com o que se preocupar. Segundo o garoto, está tudo bem e ele não deve ser problema para as partidas seguintes do time na briga pelo título brasileiro. “Tá tudo check, tá suave, tô bem, esquece…”, disse, em entrevista à Globo.
O camisa 9 foi eleito o craque da partida na transmissão da emissora carioca. Saiu do pé esquerdo potente do garoto prodígio o gol que abriu o placar do triunfo alviverde por 4 a 0. Além do tento, o menino se movimentou, criou outras oportunidades e quase balançou a rede mais vezes – uma atuação de encher os olhos.
O jovem de apenas 17 anos tem sido um dos grandes destaques da arrancada histórica do Verde rumo ao bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Nos últimos seis jogos, ele foi ao barbante em cinco oportunidades, contribuindo significativamente para as vitórias da equipe comandada por Abel Ferreira.
Endrick não quer protagonismo no Palmeiras
Ao agradecer o prêmio recebido após o duelo, o atacante recusou o rótulo de protagonista do time. Em sua visão, não ganharia o troféu sem a ajuda dos companheiros. Por essa razão, o menino rechaça os holofotes e prefere destacar o trabalho em equipe.
“Para mim não tem protagonismo. O time todo para mim, porque se não fosse eles, não fosse minha dedicação também, não poderia conquistar o prêmio. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros. É trabalho em equipe”, declarou.
Comentários estão fechados.