Endrick revela se irá deixar o Palmeiras

0

A sensação do Palmeiras, Endrick, é desejada por vários clubes gigantes da Europa, e perante a tantas sondagens e propostas, é difícil saber da permanência do garoto.

Porém em entrevista a TNT Sports, o camisa 9 do título da Copinha, declarou como será seu futuro.

Principal foco do mercado Mundial nesse começo de ano, Endrick, de apenas 15 anos, é um verdadeiro cometa no futebol.

Melhor jogador, artilheiro, e dono do gol mais bonito da Copinha, é difícil pensar que o garoto é tão jovem, e já mostra tanta personalidade.

Real Madrid, Barcelona e PSG, são apenas alguns dos clubes interessados no atacante. E Endrick diz ter ciência da vontade dos clubes, mas no momento, foca em sua humildade, e pés no chão.

“Fora de campo eu tento não pensar nos clubes que estão me olhando. Não tem como não ver, né? Passa na TV, todo mundo falando que tem time interessado aqui e ali, mas eu tento ficar tranquilo, pois o que mais importa é minha cabeça, minha humildade e manter os pés no chão”, declarou Endrick.

Endrick quer se tornar ídolo no Palmeiras

Ainda sem poder jogar pelo elenco principal do Palmeiras por conta da idade, Endrick aguarda até julho, quando pode assinar um contrato profissional, e enfim estar regularizado para ser treinado por Abel Ferreira.

Mesmo com supostas propostas milionárias, o Palmeiras não abre mão de Endrick, e o garoto não parece a fim de sair do clube agora.

Em entrevista a joia do Verdão falou em ser ídolo, e passar muito tempo ainda vestindo verde.

“Quero focar no Palmeiras, é o time que eu quero virar ídolo, eu prezo isso sempre. Tem torcedor que fala que eu não vou e tem torcedor que fala que sim, mas eu quero virar ídolo. Eu vou ficar no Palmeiras por bastante tempo ainda e creio que eu possa dar muitas alegrias para a torcida ainda”, comentou.

Endrick está de férias após o título inédito da Copinha, e em março, deve se juntar ao sub-20, onde deve jogar até completar 16 anos em julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.