Endrick decide jogar por outro time time e Palmeiras é comunicado
Por conta da pouca idade, apenas 16 anos, o garoto Endrick é alvo das brincadeiras dos torcedores palmeirenses nas redes sociais. Dentre as zoações dos torcedores em relação ao atacante está o questionamento se ele joga ou não o interclasses na escola, dúvida que ele tratou de responder após o título do Brasileirão.
“Eu vou pra escola, tô falando. Quinta-feira tem interclasse, vou jogar. Não vou nem dormir. Claro (que jogo a interclasse). Só botar a chuteira no pé e tô on já”, disse o jovem atleta ao ‘Palmeiras Cast’.
Fenômeno da base, o menino conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil Sub-17 e o Brasileirão Sub-20 neste ano.
Promovido ao time principal, o camisa 16 seguiu a sequência de títulos e já ganhou a primeira competição pelo profissional, o Campeonato Brasileiro.
Em cinco jogos realizados (Coritiba, Avaí, São Paulo, Athletico e Fortaleza) até aqui, Endrick balançou as redes adversárias em três oportunidades.
Grato ao Palmeiras, Endrick quer retribuir dentro de campo
O Verdão foi o clube que acolheu o atacante e deu condições para que ele se desenvolvesse e se tornasse o prodígio que é. Como forma de retribuir ao Palestra, o jovem quer conquistar cada vez mais campeonatos e contribuir com gols e assistências.
“Ganhar títulos, deixar a torcida feliz, meus companheiros felizes, porque foi o clube que me acolheu, né. Como meu pai falou, ele tentou com vários times, não quiseram e o único time que me acolheu, de estar aqui comigo, foi o Palmeiras”, afirmou o garoto.
Comentários estão fechados.